1.30.2010

Mergulho na Ilha de Porto Belo

Prenda a respiração.... você vai ver o verão sob um outro ângulo!

Reveja a matéria especial do Estúdio de Verão que foi ao ar no Jornal do Almoço de hoje... São imagens de tirar o fôlego!!!

Um comentário:

  1. paulo oscar1.2.10

    Olá.... tudo bem??
    Então: eu sou o paulo, o intrutor do mergulho, não pude ver o programa nesse dia, e pelo blog eu não estou conseguindo visualizar o video, será que eu poderia recebelo via e-mail???
    Att Paulo Oscar
    E: paulotg@hotmail.com
    ***

    ResponderExcluir

1.30.2010

Mergulho na Ilha de Porto Belo

Prenda a respiração.... você vai ver o verão sob um outro ângulo!

Reveja a matéria especial do Estúdio de Verão que foi ao ar no Jornal do Almoço de hoje... São imagens de tirar o fôlego!!!

Um comentário:

  1. paulo oscar1.2.10

    Olá.... tudo bem??
    Então: eu sou o paulo, o intrutor do mergulho, não pude ver o programa nesse dia, e pelo blog eu não estou conseguindo visualizar o video, será que eu poderia recebelo via e-mail???
    Att Paulo Oscar
    E: paulotg@hotmail.com
    ***

    ResponderExcluir